Buscar
  • Eidee Solar

Projeto de Microgeração entregue na cidade de Londrina!

É um grande orgulho para nós da Eidee a entrega de mais um projeto, desta vez de microgeração, levando mais sustentabilidade para mais um cliente satisfeito com o nosso primoroso trabalho. O sistema fotovoltaico traz inúmeras vantagens para o cliente como a redução do custo energético, a redução da exposição à inflação energética, processo pelo qual o custo da energia sobe mais que a inflação oficial, a certeza de produção de energia limpa e renovável.


Os índices de economia alcançam 95%


O sistema elétrico interligado também tem grandes vantagens, como a redução das perdas, já que a energia é gerada e consumida na instalação ou no seu entorno, a postergação de investimentos na geração centralizada, na transmissão e na distribuição, o que também reduz os impactos ambientais, além-claro da economia de água. Como o sistema brasileiro de geração é predominantemente hídrico, a geração distribuída reduz a necessidade de geração das hidrelétricas, preservando a água dos reservatórios e por consequência evitando que se liguem fontes térmicas, bem mais caras e acabam poluindo mais e encarecendo as contas de energia de todos os consumidores através do sistema de bandeiras tarifárias. No final, todos saem ganhando com a geração distribuída, venha fazer parte desse movimento e repense suas escolhas energéticas de longo prazo."


A Eidee Energia (Engenharia, Inovação, Design e Eficiência Energética) foi fundada em 2009, em Londrina, pelos irmãos Claudio e Ricardo Dantas, que decidiram abrir uma empresa com a proposta de implantar projetos de inovação, sustentabilidade e transformação digital. Atualmente a empresa participa de dois projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).




5 visualizações0 comentário